Frete grátis para compras acima de R$4.000,00*

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando a satisfação do cliente a Tonetto e Trova.com.br criou a política de trocas e devoluções.

Em primeiro lugar gostaríamos de expor alguns pontos que o cliente deve se atentar na hora de realizar a compra.

- Descrição e as especificações do produto

- A voltagem do produto

- A cor do produto (em alguns casos a cor pode ser sortida, e a imagem no site é meramente ilustrativa)

- As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra

Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de:

- Produto com avaria

- Embalagem violada

- Acessórios e itens faltantes

- Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto

 

PRÉ-REQUISITOS PARA TROCAS e DEVOLUÇÕES

 

Só serão aceitas:
- Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
- Pisos e Revestimento.

SOBRE ARREPENDIMENTO
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:

1 – Comunicar a loja através do Fale Conosco (link) em até 7(sete) dias após a entrega do produto.

2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail cadastrado na Loja.

3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal Original Recebida.

4 – Todas as despesas com frete será por conta do cliente.

Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Tonetto e Trova.com.br se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.

Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail informando que a devolução não poderá ser realizada e o produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente.

Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item Ressarcimento.

Assim como o Cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a Tonetto e Trova.com.br tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente.

SOBRE AVARIA
Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

SOBRE PRODUTOS COM DEFEITO
No prazo de 90 (noventa) dias a troca ou devolução do produto seguirá conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para mais informações contate nossa central de atendimento através do email ecommerce@tonettoetrova.com.br, que um atendente irá instruir você como proceder em casos de defeito no produto.

SOBRE RESSARCIMENTO
Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada, o valor do frete também será restituído. No caso de devolução parcial de um pedido, o frete será devolvido parcialmente. Prazo para devolução é de 10 dias uteis.

Para pagamento nos Cartões de Crédito:

O Estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para pagamento no Boleto Bancário e Débitos Online:

O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Tonetto e Trova.com.br não fará restituição de valores em contas de terceiros.

SOBRE TROCAS NAS LOJAS FÍSICAS
Somente uma das lojas poderá fazer a troca de produtos, o que não isenta o cliente de entrar em contato com a Central de Atendimento – Fale Conosco para informar sobre a Troca ou Devolução.

A Loja Física para troca está localizada na cidade de Araras/SP

Horário de Funcionamento especifico para trocas:

Segunda a Sexta das 7:30h às 16:30

Sábado: 07:30h às 10:00h

Fale com nossos vendedores clique aqui